A tecnologia inteligente que aproxima o gestor do cidadão: apresentamos o Omnicity

Ferramenta usa tecnologia inteligente que aproxima o gestor do cidadão e faz valer o conceito de ouvidoria digital ao ampliar as possibilidades de gerir, em tempo real, informação de qualidade e transparente para melhorar as políticas públicas em todo o país

Faz todo sentido, nos dias atuais, empregar tecnologia inteligente que aproxima o gestor do cidadão. Isso pode impactar positivamente a vida dos cidadãos. De que forma? Dando voz às demandas da população e monitorando, em tempo real, o que acontece na sua cidade. Essa é a proposta do Omnicity, a mais nova ferramenta desenvolvida para organizar as interações do município por meio de processamento de dados.

A ferramenta atende às exigências da Lei Federal 13.460/17 que prevê, entre seus artigos, a participação da população nos serviços da administração pública.  “Acreditamos no potencial da tecnologia para inovar no conceito de gestão e, por isso, nossa missão é aproximar pessoas e ampliar a qualidade de vida por meio de políticas públicas assertivas”, afirma Thales Oliveira, especialista em tecnologia e política e fundador da ITLabs – Soluções Integradas.

De fácil acesso, por meio do computador, do celular ou do tablet (com acesso a internet), o gestor poderá organizar interações do município, ter um cenário claro e gerar insights de planejamento para melhorar as tomadas de decisão nas mais diversas áreas: educação, esporte, infraestrutura, lazer, saneamento básico, saúde, segurança pública, transporte.

OMNICITY – Ouvidoria digital com conceitos de cidade inteligente

Por sua vez, o usuário irá comentar, avaliar e acompanhar a prestação de serviços no seu município. As informações são estruturadas e encaminhadas para as respectivas áreas de governo responsáveis pelas soluções. Na prática, o cidadão ganha voz ativa por meio de um canal de comunicação direta com o seu representante político que, por sua vez, terá compilado os dados da sua região de atuação em um único local – uma espécie de dashboard digital.

Presente em seis estados e em plena expansão, o Omnicity é recomendado para quem atua na administração pública,  é para o gestor que quer se aproximar do seu público e atender às suas necessidades. É para o político que almeja uma campanha direcionada, com alta capilaridade, ao mesmo tempo enxuta e otimizada. Enfim é para quem busca utilizar uma tecnologia inteligente que aproxima o gestor do cidadão

E então, o que vai fazer por sua cidade?


Clique aqui e conheça todas as funcionalidades do Omnicity.

_________________________

Por Deborah de Salles – Assessoria de comunicação ITLabs – Soluções Integradas